Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Porto Alegre, no bairro Cavalhada, com 6 dormitório(s), e 6 banheiros, à venda.
Rua Ibirubá, 245, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Area útil/total 243m² / 243m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 274105-MI
Terreno 10x30m2, com 02 casas a da frente térrea (100m2 com: 03 dormitórios, cozinha, área de serviço, churrasqueira, banheiro, vaga para 02 carros, banheiro externo, pátio.
Casa dos fundos: Sobrado (126m2) com 01 dormitório no térreo, cozinha, banheiro, área de serviço, no segundo piso. 02 dormitórios sendo 01 suíte, banheiro social, sala, sacada, terraço.
Imóvel com várias possibilidades de configuração.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.