Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 6 dormitórios à venda Cascata Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  562m² / 4.543m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 440083-LU

Casa com 562,27 m2 distribuídos em 3 pavimentos. Conta com 5 dormitórios, ampla cozinha, lavanderia, varandas, dependência de empregada e amplo sótão com 112 m2.
Garagem com 130 m2 para 5 carros e tb serve para salão de festas.
Casa para caseiro, com 1 dormitório, sala e banheiro.
Churrasqueira, lareira, aberturas em loro frejó e pisos da Porto Belo, paredes com mais de 20cm de espessura.
Terreno de 4543 m2, cercado com tela, árvores frutíferas e lago. Agende sua visita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade