Rua Andira, 4115, Capão Novo, Capão da Canoa/RS
Área útil250m²
Área total300m²
Quartos6
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Casa 06 dorm à venda no bairro capão novo com 250 m² de área privativa - 3 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 0663
Conheça esta incrível casa beira-mar, em alvenaria, que combina estilo e estrutura impecável! Com dois pisos e teto em laje, este imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto.
Com 6 dormitórios, incluindo 2 suítes, você terá privacidade e comodidade para toda a família. A sala de estar, equipada com lareira, cria um ambiente acolhedor, enquanto a sala de jantar e a cozinha são ideais para momentos de confraternização.
O imóvel ainda conta com 6 banheiros sociais, uma dependência de empregada e amplos pátios nos fundos e laterais, oferecendo muito espaço ao ar livre. Com 3 vagas para veículos, a praticidade está garantida.
Localizada em uma das áreas mais desejadas do litoral gaúcho, esta casa é uma verdadeira oportunidade! Não perca a chance de viver a poucos passos da praia. Entre em contato e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Capão Novo, em Capão da Canoa.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Capão Novo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pracinha do Mini Golf
90 mPraça do Farol
320 mPracinha do Camelódromo
410 m
Farmácias
Viva com comodidade no Capão Novo, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
150 mUnità Farmácia
480 mPanvel
830 m
Escolas
Morar no Capão Novo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Divina Providência
440 mEscola de Educação Infantil Irmã Lucia
500 mEscola Luiz Moschetti
780 m
