Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.720

Casa 6 dormitórios, 1 suíte com hidromassagem, salão de festas com churrasqueira, Estância Velha/Canoas. Próximo ParkShopping. Aceita imóvel

  • Area útil/total  400m² / 300m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 9978223

Casa 6 dormitórios, 4 vagas cobertas, patio nos fundos com piscina e salão de festas com churrasqueira, 4 banheiros, 1 suite com hidromassagem, água quente, próxima ao ParkShopping Canoas. Aceita financiamento direto., permuta, dação, veículo ou terreno SC.

Esta casa de alto padrão está à venda Em Canoas no bairro Estância Velha, se você procura uma casa espaçosa, confortável e com localização privilegiada, esta casa no bairro Estância Velha, em Canoas, é a oportunidade ideal!

São 400m² de área privativa, com 6 dormitórios, incluindo 1 suíte com hidromassagem, 4 banheiros, churrasqueira, piscina, pátio na frente e fundos, além de um salão de festas completo para seus momentos de lazer.

A casa oferece 4 vagas de garagem cobertas, lavanderia funcional, três salas amplas e acabamentos de qualidade.

Tudo isso em uma região valorizada, próxima a mercados, escolas, academias, Hospital Nossa Senhora das Graças e ParkShopping Canoas ? ideal para quem busca praticidade sem abrir mão de espaço e conforto.

Imóveis com essa metragem e estrutura são raros na região. Essa é a chance de investir em qualidade de vida com um dos melhores custos por m² de Canoas.

Descrição completa
Publicidade