Venda

R$ 479.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Sobrado Gigante ! Ótimo Acabamento ! Boa Localização !

  • Area útil/total  330m² / 200m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1048

Ótimo Sobrado ! Gigante com 330 metro de área construida ! Não Aceita Financiamento ! Mas pode ser regularizado para esse Perfil de compra ! 6 Quartos ! 02 Banheiros ! uma Suite! com clouset ! Área gourmet com fogão campeiro ! Próximo A todos os Recursos ! Aceita Imóvel de menor valor como parte do pagamento !

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: MSpYch6db0RSE5L8

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade