Estrada Ministro Gama Filho, 710, Quebra Frascos, Teresópolis/RJ
Área útil382m²
Área total4.120m²
Quartos6
Suites5
Banheiros3
Garagens2
Casa com 6 quartos à venda na Estrada Ministro Gama Filho, 710, Quebra Frascos, Teresópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: CA09
Linda propriedade no meio da natureza!
Casa sem condomínio, localização super tranquila com vizinhança excelente em uma área total de 4.120m² e 382m² de área construída. É uma casa térrea, muito aconchegante, com as seguintes características: a casa principal possui varanda, hall, sala com lareira, sala de jantar, sala de TV com lavabo, cozinha ampla e bem iluminada, despensa, área de serviço, 3 quartos, sendo 2 suítes, e mais uma suíte independente com acesso à varanda.
Além disso, a propriedade possui duas suítes externas para hóspedes, uma delas espaçosa com dois banheiros. A casa oferece uma ótima área de lazer com piscina, sauna a vapor (atualmente desativada) com chuveiro, banheiro e sala de descanso, churrasqueira, amplo salão de jogos com lareira e varanda, perfeito para receber amigos em festas, quadra de tênis, quadra de vôlei, belo pomar, galinheiro, sala de máquinas, pequena horta e casa para o caseiro.
Não perca a chance de viver em um verdadeiro refúgio na serra, com todo o conforto e tranquilidade que você merece. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
#propriedade #casa #serra #natureza #conforto #tranquilidade #área de lazer #oportunidade #visita.
