Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 6 quartos à venda em Balneário São Pedro - RJ

  • Area útil/total  258m² / 576m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: REO517395

Excelente e ampla residência no Balneário São Pedro. Imóvel com seis dormitórios (sendo quatro internos e dois externos), sete banheiros, salão de jogos, churrasqueira, piscina, dependência de empregada, sauna, vestiário com dois chuveiros e uma ducha. Instalação 110 e 220V. Garagem e quarto depósito de ferramentas. Somente Á Vista. Agende sua visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade