Travessa Maria Rita, Porto Novo, São Gonçalo/RJ
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos6
Banheiros3
Garagens3
Casa com 6 quartos, porto novo, são gonçalo - r$ 485 mil, cod: 2020
Descrição
Última atualização: | Ref: 2020
Excelente Casa Duplex em Estilo Colonial com Área de Lazer Completa
Linda casa duplex em estilo colonial, localizada em região estratégica, próxima ao Posto Parada 40 e ao Supermarket, com farto comércio e fácil acesso a diversas opções de condução.
No primeiro pavimento, o imóvel dispõe de um amplo varandão, sala em “L' com excelente iluminação natural, um quarto atualmente utilizado como escritório, despensa, banheiro social, cozinha funcional e área de serviço.
No segundo pavimento, são 3 quartos bem distribuídos, banheiro social e um agradável terraço, ideal para momentos de descanso.
Além da casa principal, o imóvel conta com um anexo independente com mais 2 quartos, oferecendo versatilidade para hóspedes, escritório ou uso familiar.
O acabamento é de alto padrão, com piso laminado em madeira em todos os cômodos, proporcionando conforto e sofisticação.
A área de lazer é um grande destaque, composta por piscina com iluminação interna em LED, cascata, pia em granito com armários em madeira e banheiro de apoio, perfeita para confraternizações e momentos de lazer em família.
Possui ainda garagem para até 4 carros, portão eletrônico e vídeo porteiro, garantindo praticidade e segurança.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e localização privilegiada.
