Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 256 |
Casa de luxo na melhor rua de santa teresa
Rua Laurinda Santos Lobo, Santa Teresa, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 424m² / 1.000m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 2008175
Encontre Seu Paraíso em Santa Teresa Casa de Luxo Exclusiva à Venda Descubra esta joia rara em Santa Teresa Rio de Janeiro Uma casa de luxo impecável com 6 quartos perfeita para quem busca espaço conforto e exclusividade. Desfrute de amplas salas 4 quartos na casa principal e um anexo com 3 apartamentos independentes ideal para hóspedes ou renda extra. Relaxe e divirta-se em uma bela piscina com churrasqueira perfeita para momentos inesquecíveis com amigos e familiares. Aproveite 4 vagas de garagem 2 cobertas e 2 livres e a segurança de dois grandes canis. Admire a vista exuberante para a natureza sem vizinhança indesejada. Com 424m de área útil em um terreno de 1000m esta casa oferece todo o espaço que você e sua família precisam. Possui 3 banheiros sociais 1 suíte 1 lavabo e 1 banheiro de serviço. Localizada na melhor rua de Santa Teresa esta casa pronta para morar te espera Invista no seu sonho por R 2.200.000 00 estuda-se proposta . Não perca esta oportunidade única Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se - COD 2008175 - Informações Atualizadas em Quatorze de junho Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Piso de madeira
Piscina
Bicicletário
Canil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.