Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 26.418

Casa duplex colado ao metrô Afonso Penna

  • Area útil/total  328m² / 578m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: D9ETKK

Magnifica casa duplex no melhor trecho da Rua Professor Gabizo, serve como residencial e comercial hoje funciona uma clínica de reabilitação e Psicologia. Serve para cursos, colégios, creche, clínicas. Terreno 10x25 m . Com farta condução e comércio nas redondezas,... Aceita (link removido)ção O IPTU é alto por ser comercial, pode reverter para residencial.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Dependência de empregada

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade