Venda

R$ 3.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 705

Casa com 6 quartos à venda na Rua Cedro, Gávea, Rio de Janeiro

  • Area útil  600m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: LECA60010

p dir=auto Conheça o requinte e o conforto desta magnífica casa triplex na Gávea, projetada para proporcionar momentos inesquecíveis com uma ampla área de lazer equipada com piscina e churrasqueira.
p dir=auto No térreo, desfrute de um jardim exuberante repleto de verde, salas de estar e jantar integradas em dois ambientes, um aconchegante jardim de inverno, um escritório inspirador, além de uma cozinha prática e despensa funcional. O andar também conta com uma suíte luxuosa com hidromassagem e um quarto amplo.
p dir=auto No primeiro andar, o conforto continua com três quartos adicionais, um banheiro social e uma área de serviço completa com dependência.
p dir=auto O segundo andar surpreende com um espaçoso salão de festas, equipado com cozinha de apoio e lavabo, perfeito para eventos memoráveis.
p dir=auto Coroando a propriedade, uma generosa área externa com piscina, churrasqueira e uma vista deslumbrante da Gávea, ideal para relaxar e celebrar. - Atual.15-06-25

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade