Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Fantástica Propriedade com Duas Casas à venda na Freguesia.
Praia Da Guanabara, Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro/RJ
Area total 385m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2005742
A BrasilBrokers vende Venda Imperdível Excelente oportunidade para quem busca conforto e tranquilidade A BrasilBrokers vende este imóvel único com 385m de área construída situado em frente à praia. A primeira casa oferece 4 quartos sendo 1 suíte 3 banheiros 2 salas amplas varanda cozinha planejada e armários embutidos em todos os quartos. Com espaço para 3 carros canil piscina e área para um projeto gourmet é perfeita para quem busca qualidade de vida e comodidade. Já a segunda casa totalmente reformada conta com quintal varanda 2 quartos planejados banheiro sala cozinha e já está equipada com dois aparelhos de ar-condicionado split oferecendo todo o conforto para sua família ou para ser aproveitada como casa de hóspedes. Não perca a chance de morar ou investir em um local privilegiado Agende já sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer - COD 2005742 - Informações Atualizadas em Dezesseis de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Lavanderia
Varanda
Piscina
Espaço gourmet
Sala de jantar
Sala de TV
Jardim
Ventilação natural
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.