Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.076 |
Casa à venda com 348,00m² e 6 quartos em Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro - rj
Rua Professor Silva Campos, Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 348m² / 348m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 1010903
1 Casa ampla com 3 andares piscina linda com 17 metros quadrados em pleno funcionamento área de lazer com churrasqueira banheiro 2 suítes 4 quartos salão de jogos mais espaço para possível sala e cozinha terraço 6 vagas de garagem e um total de 5 banheiros. A casa principal está parcialmente mobiliada. 1 casa com 3 Kitnets prontas e 2 Kitnets para concluir obra. Excelente oportunidade para locação. No momento estão desocupadas devido a intenção de venda. O valor do anúncio é o valor total referente as duas casas. Não vendo separadamente. - COD 1010903 - Informações Atualizadas em Dezoito de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.