Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 6 quartos e a melhor vista da lagoa de Araçatiba à venda, 299 m² por R$ 2.200.000 - Araçatiba - Maricá/RJ
Rua Trinta E Seis, 53, Araçatiba, Maricá/RJ
Area útil/total 299m² / 690m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA8049
Uma casa para se apaixonar com a melhor vista da Lagoa de Araçatiba, coladinha na Praça Tiradentes.
Prepare-se para viver momentos inesquecíveis nesta casa incrível, localizada em um dos pontos mais privilegiados de Maricá. Com vista panorâmica da Lagoa de Araçatiba e um pôr do sol de tirar o fôlego, essa casa é perfeita para quem busca conforto, lazer e contato com a natureza.
São 5 quartos bem distribuídos, um salão amplo e arejado, além de uma área gourmet completa, ideal para reunir amigos e família. A varanda gourmet com mesa de sinuca é um convite ao relaxamento imagine jogar bilhar admirando a lagoa logo ali à sua frente!
No terraço com vista aberta, você terá um camarote exclusivo para assistir ao pôr do sol mais bonito da região. E para os dias de calor, uma piscina com vista deslumbrante para a lagoa completa o cenário perfeito.
Essa é mais que uma casa é um refúgio encantador onde cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar, lazer e contemplação.
Venha conhecer e se apaixonar. Essa vista, esse pôr do sol... só Araçatiba pode te oferecer.