Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.800

CASA A VENDA NO FERRADURA

  • Area útil/total  498m² / 700m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 703

CASA A VENDA NO FERRADURA
Ref.: CA0495
Tipo: CASA
Subtipo: PADRÃO
Perfil: RESIDENCIAL
Utilização: USADO

Excelente casa, sala, sala TV, salão jogos, 06 suítes, área de serviço, piscina, sauna, churrasqueira, amplo jardim, casa de caseiro, com 2 quartos, cozinha, banheiro,100 mt da praia, em frente ao Ferradura Resort, estilo Búzios, excelente Localização.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade