Avenida Damião Botelho De Souza, Piçarras, Guaratuba/PR
Área útil630m²
Área total1.015m²
Quartos6
Suites4
Banheiros2
Garagens4
Casa com 6 quartos à venda na Avenida Damião Botelho de Souza, Piçarras, Guaratuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 20
Residência de frente para a baía de Guaratuba, com 629,83 m² de área construída, são 03 pavimentos, contendo no pavimento térreo: Ampla sala de estar com lareira, sala de TV, copa, cozinha, espaçosa varanda com churrasqueira, 01 lavabo, área de serviço, dispensa, bwc externo com preparação para sauna e oficina. 
 No segundo pavimento contém: sala íntima, 03 suítes, sendo 02 delas com ampla varanda e maravilhosa vista para a baía de Guaratuba. 
 No terceiro pavimento: suíte master com closet e terraço com hidromassagem e linda vista para baía.
Garagem coberta para 04 carros. 
 Possuí rampa para barco e guincho, flutuante (com autorização da Capitania dos Portos e IBAMA). 
 Possuí 02 piscinas, sendo uma de frente para a baía e outra tipo raia, com 20 metros de comprimento. 
 Imenso deck (com autorização da Capitania dos Portos e IBAMA) com churrasqueira, mesa para caranguejada e suporte para chopeira. 
 Possuí ainda um ótimo escritório com ampla vista da baía. 
 Casa de caseiro com entrada independente, contendo 02 quartos, sala/cozinha, 01 bwc social, área de serviço, canil e estacionamento para 01 carro. 
 
 
 # Documentação 100%. Possuí registro de imóveis e Registro no SPU (AFORAMENTO)
# 
 
 
 Rampa e flutuante e Deck com Autorização da Capitania dos Portos do Paraná, IBAMA e SPU. 
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
