Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Sobrado com 220m² privativos 6 quartos e 2 vagas no Campo Comprido

  • Area útil/total  220m² / 140m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 756

Ótimo sobrado de frente para rua sem saída e arborizada, o imóvel possuí 2 pavimentos com aproximadamente 110m² privativos cada.

Imóvel exclusivo sendo 2 residências no mesmo sobrado, no térreo conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte além de sala para dois ambientes e espaço de lavanderia separado da cozinha.

No 2° pavimento o imóvel também dispõe de 3 dormitórios, 1 deles sendo suíte e sala para dois ambientes com espaço de lavanderia independente da cozinha.
A principio ficam os móveis fixos da cozinha tanto da parte de cima como de baixo, porém o restante é negociável.
Possui espaço para 2 vagas de garagem cobertas no térreo.
A construção do sobrado não está averbada na matrícula portanto o imóvel não aceita financiamento bancário.
O sobrado sempre foi utilizado em família sendo uma família morando na parte superior e a outra no térreo.
Existem relógios independentes de luz.

A localização é perfeita para quem gosta de ter privacidade e estar em contato com a natureza além de ter segurança.

Publicidade
Publicidade