Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Cuiabá, shangrilá, 6 dormitórios, 4 suítes, 10 banheiros, 10 vagas

  • Area total  1.266m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: DH000140

Para você que busca um espaço com excelenete localização para ampliar ou montar sua empresa, esse imóvel no bairro Shangrilá é sua opção ideal. São 1.266m² de terreno de esquina e 760m² de área construída.
A casa possui 6 suites, um mastar com hidromassagem e quartos externos, além de salas, cozinha ampla com despensa e gás encanado, lavanderia, escritorio, lavabo e reservatório subterrânea com 15mil litros de água. A Área externa tem piscina, varanda e muito verde.
A localização é outro ponto alto desse imóvel, na lateral do supermercado Comper, próximo a bancos, correio, bares, restaurantes, universidade, fácil acesso para as vias de circulação da cidade, acesso facilitado para transporte público. Imóvel excelente para fins comerciais como Clinicas, escritórios, concessionarias, etc.
Tudo isso para trazer comodidade para sua equipe de colaboradores.
Para agendar visita é só ligar
65 - 9
Luciana Leite
CRECI MT 12.138



- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade