Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em frente à praça Bosque da Paz
Rua Das Folhagens, 352, Carandá Bosque, Campo Grande/MS
Area útil/total 272m² / 360m²
Quartos: 6
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: Casa Caranda
Casa Térrea com 3 suítes sendo 2 com armários, sala de tv com armário planejado, e porta de correr em mdf ripado, que separa os quartos, lavabo, banheiros com box de vidro e armário, sala de estar, cozinha ampla, com armário planejado, ar-condicionado e lustre, lavanderia e garagem para até 3 carros com tomada para carro hídrico. Lavanderia coberta e corredor lateral.
Gourmet com churrasqueira e, com preparo para tv, e ar condicionado, bancada e armário planejado, além de 1 quarto com armário planejado e, + 1 quarto que esta como closet atualmente + 1 banheiro que atende os quartos e gourmet conta também com 1 sala, copa, 1 quarto, e banheiro no piso superior com entrada independente podendo ser escritório ou loja.
Energia fotovoltaica em funcionamento.
Em frente a principal praça do bairro, a praça Bosque da paz.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Closet
Lavabo
Piso porcelanato
Varanda
Espaço gourmet
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Câmeras de segurança
Entrada lateral independente
Portão automático
Tanque de lavar roupa
Cozinha planejada
Painel solar
Área comum
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.