- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 6 quartos à venda na Rua Sequóia, Colonial, Contagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 348477
Esta encantadora casa colonial localizada em Contagem, Minas Gerais, é o lar ideal para quem busca conforto, tranquilidade e elegância.
Com uma arquitetura tradicional e charmosa, possui amplos espaços internos, com acabamentos de alta qualidade e detalhes que encantam.
Casa em terreno de 720,00 m² sendo 15 metros de frente por 48 metros nas laterais, sendo 390,37 m2 de área construída.
Casa recuada, toda murada, com aquecimento solar, assim distribuída:
1° Piso: Salão para 02 ambientes, 02 quartos um deles funciona como escritório, banho com box em vidro temperado, com bancada de granito e armário, cozinha enorme, com bancada de granito e armários, dependência completa para empregada e lavanderia.
2° Piso: Salão para 02 ambientes, 03 quartos com armários, banho social com box de vidro temperado e armários, suíte enorme com hidromassagem, box de vidro temperado, e armários, varandão enorme com vista para o bairro, outra varanda com vista para a área de lazer da casa.
Pisos: 100% em cerâmica. Área de lazer, com piscina, sauna, churrasqueira, 01 banho e 01 quarto. Área verde com Pé de limão, manga, jabuticaba, e hortaliças. Canil.
Estuda como parte de pagamento, apartamento com área privativa, ou cobertura em prédio com elevador nos bairros: Fonte Grade, Inconfidentes, Europa e Eldorado.
Obs: As informações dos imóveis exibidas podem ser alteradas, inclusive o preço sem aviso prévio. A área m² e idade do imóvel aqui informados são aproximadas devendo ser confirmado pelo cliente no momento da visita ao imóvel . COD: EC348477
