Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 696 |
Casa com 6 quartos à venda no Arcádia, Conselheiro Lafaiete
Endereço indisponível Arcádia, Conselheiro Lafaiete/MG
Area total 471m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 860421021-29
Descubra o seu novo lar em Arcádia, Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais! Esta espaçosa casa à venda, com um excelente preço, oferece um verdadeiro refúgio residencial. Com 471 metros quadrados, essa propriedade de acabamento padrão possui 6 quartos e 4 banheiros, ideal para famílias grandes ou quem busca espaço para visitantes. A localização privilegiada em uma área residencial tranquila proporciona fácil acesso a lojas, transporte público e está em uma rua asfaltada.
Desfrute do conforto com seus principais recursos, incluindo garagem, churrasqueira, espaço gourmet, quintal, terraço e vaga para motos. Praticidade não ficou de fora: armários embutidos, cozinha bem equipada e espaço para armazenamento. A casa, sem mobília, é perfeita para que você a personalize e a deixe com a sua cara. Além disso, conta com conexão à internet, eletricidade, interfone e TV a cabo.
Ideal para aposentadoria ou como investimento, esta residência térrea oferece 17 cômodos, uma suíte e um lavabo. Com 2 vagas de estacionamento, esta casa é a solução para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Explore esta oportunidade única e transforme seus sonhos em realidade!