Rua Tapira, Renascença, Belo Horizonte/MG
Área útil315m²
Área total315m²
Quartos6
Banheiros3
Garagens2
Casa com 6 quartos à venda na Rua Tapira, Renascença, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1066887
Excelente casa no Renascença
Casa com area total de 315m², sua localização privilegiada o coloca próximo a uma área comercial diversificada, pontos de ônibus e outras conveniências.
Casa Principal
- Sala de estar.
- Cozinha.
- Sala de jantar ampla.
- 03 Quartos
- 01 Banheiro.
- 01 Vaga de garagem, com possibilidade outra.
- DCE (Dependência completa de empregada)
- Terreiro ao fundo amplo, já cimentado.
Casa 02
- Sala de estar.
- Cozinha.
- 02 Quartos
- 01 Banheiro.
- Área de serviço.
- Área externa.
- Sem garagem.
Casa 03
- Sala de estar.
- Cozinha.
- 01 Quarto
- 01 Banheiro.
- 01 Vaga de garagem
Obs: Todas as casas possuem entradas independentes, além de água e luz.
Os valores de venda/aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está