Rua Francisco Bicalho, Padre Eustáquio, Belo Horizonte/MG
Área total200m²
Quartos6
Banheiros3
Garagens1
Casa com 6 quartos à venda na Rua Francisco Bicalho, Padre Eustáquio, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 350180
Excelente oportunidade de adquirir uma linda casa no tradicional bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, MG. Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, esta casa conta com espaços amplos e bem distribuídos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e praticidade.
Casa com garagem no primeiro nível da rua, pequeno jardim na entrada social e entrada lateral independente que dá acesso a um barracão nos fundos, o interior da casa constitui-se em 02 salas amplas, 04 quartos com armários embutidos, 02 banheiros com box , copa separada, cozinha planejada, área descoberta nos fundos, lavanderia completa.
Casa sofreu revitalização da rede elétrica e hidráulica e telhado renovado.
Pisos: Porcelanato, tacos de peroba do campo nos quartos em bom estado de conservação.
Barracão: Sala, 02 quartos e banheiro. Piso : Cerâmica.
Próximo a linhas de ônibus, comércios variados, padarias, academias, restaurantes, Colégio Marista, Igreja Padre Eustáquio.
Bairros próximos: Coração Eucarístico, Caiçara, Carlos Prates.
COD: EC350180