Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 6 quartos à venda em Mangueiras (Barreiro), Belo Horizonte
Endereço indisponível Mangueiras (Barreiro), Belo Horizonte/MG
Area útil/total 353m² / 360m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 784
Excelente imóvel a venda no Bairro Mangueiras, imóvel composto por dois apartamentos de 3 quartos com aproximadamente 115m2.
O imóvel:
- Lote aproximadamente 360m²
- Área construída de aproximadamente 350m²
- Espaço no pilotis que pode ser um salão de festa ou outra moradia, aproximadamente 80m2, com um banheiro já pronto e revestimento em cerâmica
- Dois apartamentos compostos por 3 quartos, sendo uma suíte, com área de serviço independente e varanda, com aproximadamente 115m²
- Espaço gourmet montado
- Vaga de garagem coberta para 3 carros e mais 5 vagas descobertas de estacionamento.
Imóvel com excelente acabamento e estado de conservação. Dois apartamentos com entrada independentes, ligações de água e energia individuais. Imóvel ideal para locação e investimento.
Proprietário aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento. Documentação em contrato de compra e venda, imóvel não pode ser financiado.
Agende sua visita com um de nossos corretores.