Venda

R$ 6.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 23.267

Casa à venda, 6 quartos, 4 suítes, 10 vagas, Mangabeiras - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  493m² / 1.405m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 131959

Casa de 493m² à venda com 6 quartos, 7 banheiros, 4 suítes, 10 vagas de garagem e quadra poliesportiva no bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte/MG.

Distribuição da Mansão:
6 Quartos: A casa dispõe de seis quartos amplos, sendo 4 suítes, proporcionando espaço e conforto para toda a família.
Possui jardim de inverno na sala.
Sauna, Lareira, Bar com adega, todos em madeira.
Lavabo.

10 Vagas de Garagem: Uma garagem espaçosa com capacidade para até 10 veículos, oferecendo conveniência e segurança para toda a família.

Localizada em uma área privilegiada, próximo a praça do Papa, apresentamos uma casa impressionante com 493m² de área construída, em um lote de 1.450m², perfeita para quem busca conforto, elegância e contato com a natureza.

Características Principais:
Acabamento em Madeira Rústica:
O charme e a beleza da madeira rústica estão presentes em todos os detalhes, trazendo um toque acolhedor e sofisticado para cada ambiente.

Jardim e Quintal Espaçosos:
O quintal espaçoso oferece espaço suficiente para diversas atividades ao ar livre e para a instalação de uma área de lazer personalizada.
Quadra Poliesportiva: Para os amantes de esportes, a casa conta com uma quadra poliesportiva privativa, perfeita para jogos de basquete, futebol ou outras atividades esportivas.

Vista Privilegiada:
Vista para a Serra do Curral, um dos cartões-postais mais famosos da região. Desfrute de momentos relaxantes e contemplativos, admirando a beleza natural das montanhas e o pôr do sol inigualável.

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).

Descrição completa
Publicidade