Endereço indisponível Letícia, Belo Horizonte/ MG
Área total360m²
Quartos6
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa com 6 quartos à venda em Letícia, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 21255
Casa 6 quartos (2 casas) - Letícia
A sua futura residência é um lote de 360m² com duas casas construídas sendo a casa plana da frente com 4 quartos, sala de tv, copa, cozinha, dois banheiros sociais, varanda com área de serviço e varanda na frente e uma garagem grande que comporta aproximadamente 4 veículos em linha.
Nos fundos possui uma casa de dois pavimentos, sendo no nível da rua: sala conjugada com cozinha, um quarto, banheiro social e varanda.
No pavimento de cima: 2 quartos, sendo um com suíte, sala com acesso a varanda.
O imóvel fica muito bem localizado entre a Av. Vilarinho e a Rua Padre Pedro Pinto com potencial para construção de imóvel comercial ou residencial! Zoneamento Ocupação Preferencial 1 (OP-1), coeficiente de aproveitamento básico 1.0, taxa de permeabilidade 10%, altura máxima 63m, sem nenhuma restrição de projeto ou ADE.
Condições de pagamento: à vista.
Somos correspondentes bancário