Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 177 |
Classe A Imóveis Apresenta: Uma Joia Italiana Espera por Você no Carlos Prates
Rua Três Pontas, Carlos Prates, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 163m² / 281m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0894
Imagine um lar onde cada tijolo conta uma história, onde a herança e o bom gosto se entrelaçam em uma sinfonia arquitetônica. Esta não é apenas uma casa; é um pedaço da Itália transplantado para o vibrante bairro Carlos Prates, um testemunho do esmero de um imigrante que sonhou e construiu um refúgio. Para quem faz parte da classe que valoriza a exclusividade, a tradição e um estilo de vida diferenciado, esta residência é um convite a viver o excepcional.
Ao cruzar os umbrais desta propriedade, você se depara com a imponente marca dos 290 m² de área total, onde o verde se torna parte integrante da arquitetura. Os jardins de inverno, que carinhosamente abraçam a casa, são verdadeiras galerias vivas, trazendo a natureza para dentro do seu cotidiano e criando uma atmosfera de paz e serenidade. O vasto quintal e os jardins privativos, pontilhados por árvores frutíferas, oferecem um santuário particular ideal para receber amigos e familiares, para momentos de contemplação ou simplesmente para desfrutar da quietude e do ar puro, tudo isso sem abrir mão da vida urbana. É a fusão perfeita entre privacidade, luxo e conexão com a natureza.
Cada cômodo desta casa foi meticulosamente planejado para proporcionar o máximo de conforto e funcionalidade, atendendo às necessidades de uma família que busca um lar com dimensões generosas e inúmeras possibilidades: seis quartos espaçosos oferecem a versatilidade de ter um escritório privativo, uma biblioteca pessoal, um aconchegante quarto de hóspedes ou, simplesmente, espaço de sobra para cada membro da família desfrutar de sua individualidade. As Salas de Estar e Jantar, elegantemente conectadas e emolduradas pelos charmosos jardins de inverno, são ambientes perfeitos para recepções memoráveis, jantares especiais ou simplesmente para relaxar em um ambiente luminoso e convidativo. A copa e a cozinha são dispostas com praticidade e inteligência, e você ainda conta com um lavabo e dois banheiros sociais, garantindo o conforto e a privacidade para todos. E, para completar, a garagem espaçosa, com capacidade para aproximadamente três carros, é um diferencial fundamental para quem busca segurança e comodidade em uma das localizações mais cobiçadas da cidade.
Situada a apenas um quarteirão da principal praça do Carlos Prates, onde se ergue a imponente Igreja São Francisco de Assis e um hospital, esta casa posiciona você no coração da comunidade. A conveniência de estar a 100 metros do renomado Colégio Coleguium e a apenas três quarteirões da movimentada Avenida Pedro II com sua vasta gama de comércios, serviços e fácil acesso a outras regiões de Belo Horizonte é um privilégio reservado a poucos. Esta propriedade transcende o conceito de um simples imóvel; ela representa um investimento inteligente, dada sua excelente localização tanto para fins residenciais quanto comerciais. É a escolha ideal para quem pertence à classe que valoriza a exclusividade, a tradição e um estilo de vida elevado.
Está pronto para conhecer esta joia rara e começar a escrever o próximo capítulo da sua história neste lar singular? Contate a Classe A Imóveis e agende sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.