Venda R$ 485.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Bairro Goiá 2 - Goiânia/GO
Rua João Rita Dias, Goiá 2, Goiânia/GO
Area útil/total 308m² / 360m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0582
LOCALIZAÇÃO:
Localizado em uma região residencial bem estruturada, este imóvel está próximo à Avenida Leste-Oeste, com fácil acesso a bairros importantes como Cidade Jardim e Residencial Eldorado. A área oferece excelente infraestrutura urbana, com escolas, comércios, supermercados e transporte público nas proximidades; ideal para quem valoriza praticidade, mobilidade e qualidade de vida no dia a dia.
AMBIENTES:
O imóvel dispõe de 6 dormitórios, incluindo 1 suíte e 2 quartos reversíveis para escritório, sala de jogos ou área de estudo. Conta ainda com uma sala de TV, sala de estar/copa, cozinha funcional, despensa, área gourmet com banheiro de apoio, depósito, área de serviço e garagem com capacidade para até 5 veículos.
DIFERENCIAIS:
Excelente distribuição interna, garantindo conforto e privacidade para toda a família;
Espaço gourmet ideal para receber amigos e familiares;
Garagem coberta e segura para vários veículos;
Potencial para home office, lazer ou expansão personalizada.
*Valores de impostos e taxas são aproximados e podem ser alterados sem aviso prévio pela prefeitura municipal.
Agende sua visita !
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.