Venda

R$ 3.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 6 quartos à venda na Rua Nicolau Von Schïlgen, Mata da Praia, Vitória

  • Area útil/total  420m² / 420m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0323

Imóveis?
(link removido)

Sabemos o quão importante e complexo é este momento da escolha do seu novo imóvel. Por isso, nós da Aoni Imóveis separamos as melhores unidades e oferecemos uma assessoria completa do início ao final da sua jornada de compra. Abaixo mais uma grande opção:

Casa espetacular na Mata da Praia, ampla, arejada, com sol da manhã nos quartos, construída num terreno de 420m², localizada a poucos passos da praça Jacob Suad.

Andar Inferior: Sala de estar com pé direito alto, sala de jantar, 2 Quartos sendo 1 com suíte, banheiro social, cozinha grande montada, área de serviço e despensa.

Andar Superior: Escritório com acustica, hall íntimo, 4 Quartos montados sendo 2 com closets, Quarto da suíte master com varanda privativa, sol da manhã.

Área de lazer reformada com: Área gourmet, churrasqueira, banheiro, sauna, piscina e área de serviço.

Vaga para até 4 carros pequenos, toda coberta.

Aprecie as imagens e se gostar marque a sua visita!
________________________________________________
Antes de escolher o seu imóvel, escolha Aoni Imóveis.

Cuidamos de todos os passos para a aquisição do imóvel dos seus sonhos. Entre em contato, agende uma visita e sinta a diferença de uma consultoria completa.

Aoni Imóveis: vende, aluga, financia e escritura! acesse: (link removido)

*Valores e disponibilidades podem ser alterados a qualquer momento, consulte um Corretor Associado Aoni Imóveis.

Descrição completa
Publicidade