Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa / Sobrado com 6 apartamentos de 2 quartos e 1 kitnet à Venda próximo ao mar da Barra do Jucu, Vila Velha-ES

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 1154

Casa / Sobrado com 6 apartamentos de 2 quartos e 1 kitnet.

Casa com tudo o que você precisa, quintal espaçoso para seus momentos com família e amigos, em uma ótima localização na Barra do Jucu em Vila Velha, duas quadra do mar.

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade