Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Padrão - Casa Duplex de 6 Quartos com 1 Suíte e Vista Mar na Praia do Riacho - Guarapari - ES
Rua Simplício Almeida Rodrigues, 240, Ipiranga, Guarapari/ES
Area útil 300m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 010
Casa Duplex à VENDA, composta por 2 salas amplas, varanda, 2 banheiros social, 6 quartos sendo 1 suíte, cozinha, área de serviço, 2 vagas de garagem e sacada. Frente e com Vista Mar. Localizada no ínicio da Praia do Riacho.
Situado no estado do Espírito Santo, Guarapari é conhecida internacionalmente por sua belezas naturais, seja por suas mais de 50 praias - incluindo a Praia da Areia Preta com suas areias monazíticas que ajudam no tratamento de várias doenças como reumatismo, osteosporose, entre outras; ou a Praia do Morro com seus quase 3km de extensão - e ainda a região de montanhas e cachoeiras. Cenário ideal para quem busca tranquilidade, comodidade e qualidade de vida!
A Imobiliária Paulo Gomes dispõe de ofertas exclusivas no mercado e conta com uma equipe de corretores credenciados, além de todo suporte administrativo/jurídico, visando sempre melhor atendê-lo.
Imobiliária Paulo Gomes Ltda.
CRECI 0329 - J
Área privativa
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.