Rua Francisco Camilo Da Silva, 1050, Caponga, Cascavel/CE
Área útil450m²
Área total877m²
Quartos6
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa com 6 dormitórios à venda, 450 m² por r$ 890.000,00 - caponga - cascavel/ce
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0087
Oportunidade
NA PRAIA DA CAPONGA CASA DE PRAIA pé da areia .
Casa Duplex com 400 m² de área construída, com um terreno 877m² com 6 dormitórios sendo 3 suítes, sala ampla ,cozinha planejada e com todos os eletros , todas as suítes mobiliadas e frente mar , com um ótimo varandão , 04 vagas de garagem, amplo jardim, piscina, deck com churrasqueira e saída direto com acesso a praia .
*VENDA NA MODALIDADE DE PORTEIRA FECHADA
--------- ENTRE EM CONTATO -------------
================================
Entre em contato e agende uma visita com nosso time de consultores.
=========== TEXTO LEGAL ===========
Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário , sem ônus algum para imobiliária.
Por política de privacidade e segurança ,não informamos andar e numero de apartamento, somente após identificação através de telefone e e-mail.
* ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CONHEÇA ESSA E OUTRAS OPÇÕES IMOBILIÁRIAS EM FORTALEZA , EUSÉBIO , LITORAL E SERRA DE GUARAMIRANGA .
AI BROKER Empreendimentos Imobiliários - Creci: 24396J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Caponga, em Cascavel.
Veja os pontos próximos na região.