Descrição
CASA À VENDA EM ITAPUÃ
DECORAÇÃO ESTILO BALI Luxuosa e Confortável Para pessoas exigentes A 50 metros da praia PORTEIRA FECHADA 390m² Área Construída 764m² Terreno Linda, Estilosa, Finamente Decorada e 100% Mobiliada.Localizada numa Rua com Guarita, tranquila e bem pertinho da praia, a 5 minutos da Barraca do Loro e do Ki Mukeka. A Casa é dividida em 2 módulos:
Módulo (casa) principal (chamada de Blue House) conta com 3 salas (1 sala de estar, 1 sala de Tv e 1 sala de jantar); Escritório; Hall de Entrada; Lavabo; Pavimento superior com Estar entre as 4 amplas e confortáveis suítes no pavimento superior, sendo 2 com closet e a principal também com varanda; Garagem fechada e aberta; Cozinha; Área de Serviço; Dependência completa; solarium; Varandas frontais e ao fundo.
Entre os 2 módulos, temos uma super agradável área de convivência, contando com uma Bela Piscina com Iluminação em Led, Ambientes de integração e instagramáveis com poltronas, puffs, móveis exuberantes, iluminação e jardinagem toda projetada de acordo com a arquitetura e decoração, Espaço Gourmet. Destaque também para o Ambiente Relax, que é Climatizado.
O Segundo módulo (casa) possui 2 Apartamentos individuais e duplex, ambos com sala, varanda e apoio de cozinha no térreo e uma super suíte no pavimento superior com varanda. Sobre o estilo de decoração desta Casa: A decoração de Bali é rústica, quente e ao mesmo tempo aconchegante. A decoração de Bali leva em consideração os melhores aspectos das tradições asiáticas de decoração pois são repletos de materiais naturais, detalhes artesanais e formas modulares, sendo capaz de compor um ambiente bem agradável bem ao estilo oriental.
IPTU (anual): R$ 2.270,00
Anuncio sujeito a alteração de disponibilidade ou valores sem aviso previo, seguindo a determinacao do proprietario!
Consulte o corretor responsável - At.01.05
- Proximidades: Farmácia, Bares e Restaurantes, Escola, Shopping Center, Supermercado,