Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.500

Cód. 583 Vilas do Atlântico Casa com 6/4 sendo 4 suítes perto da Praia

  • Area útil/total  500m² / 700m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: LEONARDO (583) / Tel: (71) 98111-5135

️ Para maiores informações e agendamento de visita favor entrar em contato com Leonardo Oliveira CRECI-BA 18.878.
Tel. (71)9 8III-5I35 WhatsApp.
Código 583

Os valores e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alteração de acordo com decisão do proprietário, sem acarretar ônus para o corretor.

Casa solta com 6/4, sendo 4 suítes, varanda, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, total de 6 banheiros, piscina privativa e churrasqueira.

Imóvel conservado com armários planejados, sanca de gesso no teto, blindex, espaçosa, nascente e ventilada.

500m² de área construída e 700 de área total, 6 vagas de garagem, portão eletrônico e segurança privada na rua.

Situada pertinho da Praia Vilas do Atlântico. Aceita financiamento., no bairro Vilas do Atlântico

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Acesso para PNE

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Praia De Itamaraca, 100

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vilas do Atlantico

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vilas do Atlantico

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vilas do Atlantico

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade