Venda

R$ 3.080.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 dormitórios à venda, 412 m² por R$ 3.080.000,00 - Alphaville Nova Esplanada I - Votorantim/SP

  • Area útil/total  412m² / 412m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0387

Melhor Infra estrutura de Condomínio da Região de Sorocaba . Melhor Rua do Condomínio sem movimentação de veículos ideal para famílias com crianças e animais domésticos . Distância de apenas 50 metros da Área de lazer do Condomínio e sem vizinho Frontal ( Praça) Projeto assinado pelo Arq. Rodrigo Latorre preservando a privacidade preparada para 5 suítes. Automação sem Fio da melhor marca mundial (Fibaro). - Sustentável com uso de energia solar e dispensando luz artificial durante dia . Vidros Premium Guardian anti UV e isolamento de calor . Material Premium : GERDAU , TIGRE, DECA , VOTORAN , SUVINIL , Sherwin Williams, ALCOA, GUARDIAN PRYSMANN, INDUSPARQUET, LG, MARCENARIA ARTESANAL, SIERRA E OUTRAS.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade