Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa com 5 quartos à venda em Vila Mazzei - SP

  • Area útil/total  339m² / 473m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO994796

Casa com 473m² de área total e com 340m² de área construí(link removido)óvel com frente para duas Ruas: Rua Luís da Silva Araújo e Rua Manoel Gaya. São 3 casas e salão comercial no mesmo (link removido) Luís da Silva Araújo Primeira casa: dois quartos, sala, cozinha, um banheiro, área serviço e três vagas de garagem, com uma edícula sala, cozinha, banheiro e na parte de baixo + um banheiro e um amplo quarto independente e (link removido) casa: sala, cozinha, banheiro e na parte de baixo, outro banheiro e um amplo quarto e (link removido) casa: quarto, banheiro e quintal compartilhado com as casas superiores Rua Manoel Gaya Salão comercial + um salão menor independentes.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade