Rua Almirante Marques Leão, 785, Bela Vista, São Paulo/SP
Quartos5
Banheiros2
Garagens--
Casa com 5 quartos à venda na Rua Almirante Marques Leão, 785, Bela Vista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 779778
Oportunidade imperdível no segmento comercial! Este fantástico prédio à venda está localizado na privilegiada Rua Almirante Marques de Leão Morro dos Ingleses, no tradicional bairro da Bela Vista, São Paulo.
Com um total de 180 m² de área construída, este imóvel está em ótimas condições e pronto para uso. O prédio conta com 5 dormitórios e 2 banheiros, oferecendo um amplo espaço para diversas atividades de serviços, como consultório médico renomado, arquitetura, advocacia, entre outros. A propriedade, construída em dezembro de 1954, encontra-se em um terreno de 108,15 m², medindo 5,15 por 21 metros.
Seu design bem planejado acomoda 10 salas, oferecendo flexibilidade e funcionalidade para qualquer tipo de empreendimento. Oferece ainda um jardim encantador e uma garagem com espaço coberto para 1 veículo, além de registro de gás individual, assegurando comodidade e praticidade. Estrategicamente situado no coração da metrópole paulistana, este imóvel apresenta um ótimo preço de mercado, sendo um excelente investimento para quem deseja estabelecer ou expandir seus negócios em uma região de alta demanda e visibilidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Bela Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Bela Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
50 mFast Store
90 mMinuto Pão de Açúcar
240 m
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bánh Mì Vietnam
90 mThe Blue Pub
140 mTerraço Paulista
180 m
Parques e áreas verdes
Morar na Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Franceses
180 mParque Shopping Cidade São Paulo
420 mPraça Dom Orione
500 m