Rua Waldemar Perez Aguilar, Jardim Calux, São Bernardo do Campo/SP
Área útil2.207m²
Área total450m²
Quartos5
Banheiros5
Garagens--
Sobrado com 5 dormitórios à venda, 2207 m² por r$ 900.000,00 - jardim calux - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1603
Imóvel com 2 salas comerciais e 5 kitnets de 2 cômodos sendo 1 quarto, uma cozinha e um banheiro, todas com a mesma configuração e alugadas!
Publicidade
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.