Venda

R$ 3.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Frente Mar com 5 suítes na Penha

  • Area útil/total  370m² / 375m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0134

Nós temos um imóvel perfeito, frente mar, para ser seu novo lar definitivo ou ser o endereço perfeito para suas férias de fim de ano!

Essa ampla casa fica na Praia Alegre, na Penha. Tem 5 suítes espaçosas e ampla área de lazer. Se você deseja ter o privilégio de acordar todos os dias com a vista sensacional dessa linda Praia, ter a comodidade de estar com pé na areia, desfrutar dos benefícios de uma cidade praiana, ou ter como investimento uma propriedade que te proporcionará uma renda extra com locação de temporada, não perca essa oportunidade!

(47) | entre em contato com nossos corretores e agende uma visita.

Imobiliária Tradição

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade