Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa salão auditório 140 pessoas 4 salas reunião 352 mts Vila Isabel Tijuca oportunidade!

  • Area útil/total  352m² / 484m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 61353

Casa com área edificada de 352 m² em terreno com 44m de ambos os lados por 11,00m de frente e fundos, composto de salão auditório para + / - 140 pessoas mais 4 outras salas, próximo ao shopping Tijuca e Metrô Saens Pena

Excelente localização, prédio com salão auditório mais 4 outras salas, banheiros masculino e feminino.

Vamos agendar uma visita? Fale conosco, informando o Código 61353.
ATENDIMENTO IMEDIATO WHATSAPP (21)

Os Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso pré(link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade