Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.783

Casa com 5 quartos à venda na Rua Barão do Bom Retiro, Engenho Novo, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  184m² / 184m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: ME5CS104179

Excelente casa, frente de rua , prontissima para morar, composta de:1 Pavimento: sala de estar, sala de jantar, espaçosa cozinha, banheiro social, 2 quartos , mais uma suite, quintal super aconchegante, com área de serviço.2 `Pavimento com 2 amplos quartos, banheiro social , área gourmet com churrasqueira (coberta), com forno de (link removido)ção próxima de Hospital, comercio, acesso a condução farta, próximo a estação de trem .Marque sua visita. .  f3961

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade