Rua Francisco Glicério, 220, Castelo, Valinhos/SP
Área útil432m²
Área total400m²
Quartos5
Suites3
Banheiros--
Garagens2
Casa com 5 dormitórios à venda, 432 m² - castelo - valinhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA19017
CASA COM 432M² À VENDA NO BAIRRO CASTELO NA CIDADE DE VALINHOS/SP.
Linda casa localizada em uma área privilegiada, distribuída em três pavimentos. O térreo conta com quiosque e churrasqueira, jardim com lago artificial, árvores frutíferas, amplo quintal, garagem para 2 carros, entrada social, entrada de garagem e entrada comercial. A área externa possui sala de consultório, sala operacional e sala de convivência em dois ambientes com lareira em cobre, além de sala de jantar com lavabo, cozinha equipada com armários planejados, despensa, lavanderia, quarto e lavabo de empregada.
No primeiro pavimento, encontra-se a suíte master com closet, varanda e armários embutidos, além de 2 suítes de solteiro, ambas também com varanda, armários embutidos e banheira. Há ainda uma sala para dois ambientes com bar e varanda frontal.
O segundo pavimento dispõe de 2 quartos e 1 banheiro que atende ao solário. Todos os pavimentos possuem piso em ardósia e madeira ipê, com portas e caixilhos sob medida em madeira maciça, forro em madeira nobre e escadaria também em ipê. A propriedade pode ser utilizada tanto como residência quanto como imóvel comercial.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Castelo, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Castelo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Balta Minimarket
90 mCirurgica Veronez
260 mTudo de Minas
480 m
Farmácias
Viva com comodidade no Castelo, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
230 mFarmaCintra
330 mMultidrogas
640 m
Escolas
Morar no Castelo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Carrossel Instituto Educacional
400 mColégio Fundamental
580 mEscola Senai de Valinhos
780 m