Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 865

CASA A VENDA NA PRAIA DO ESTALEIRO PROXIMO A PRAIA

  • Area útil/total  420m² / 420m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 6368

CASA MARAVILHOSA A VENDA NA PRAIA DO ESTALEIRO A 150 METROS DA PRAIA COM 2 CASAS NO TERRENO E POSSIBILIDADE DE CONSTRUIR MAIS UMA EM CIMA .

NA CASA DA FRENTE POSSUE 2 DORMITORIOS, 1 BANHEIRO, VENTILADOR DE TETO E UM FOGÃO A LENHA ,ARMARIOS EMBUTIDOS E JANELAS DE MADEIRA .

NA CASA DOS FUNDOS SAO 2 QUARTOS SENDO 1 SUITE E MAIS 1 BANHEIRO, AR CONDICIONADO NOS QUARTOS, VENTILADORES DE TETO , ARMARIOS EMBUTIDOS E UMA SALA AMPLA.

VAGAS DE GARAGEM COBERTAS PARA 8 CARROS

PISCINA, CHURRASQUEIRA , FOGÃO A LENHA, BANHEIRO PROXIMO A PISCINA, AREA DE DISPENSA E LAVANDERIA

CASA MARAVILHOSA COM DOCUMENTAÇÃO OK .

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Edícula

  • Quintal

  • Piscina

  • Ducha

  • Cozinha independente

Área comum

  • Garagem coberta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade