Endereço indisponível Praia da Lagoinha, Ubatuba/ SP
Área útil201m²
Área total382m²
Quartos5
Suites2
Banheiros2
Garagens4
Casa para venda em lagoinha - condomínio lagoinha de 201.00m² com 5 quartos, 2 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1657333-8
Código do Imóvel: CM1657333-8 - Imóvel anunciado por Atlantis Imóveis - CRECI 28.086J, atráves da plataforma Leads4Sales.
CÓDIGO: 91 - Acomodações para 16 pessoas. Casa térrea no Condomínio Lagoinha frente ao mar, com 5 dormitórios (sendo 2 suítes), cozinha ampla e completa, sala estar/TV, 2 banheiros sociais, área de serviço. Área externa com espaço gourmet, piscina, jardim e garagem para 04 carros. Com uma vista exuberante para a belíssima Praia da Lagoinha! Wi-fi.
Condomínio Lagoinha (Salga) possui segurança com ronda 24hs, portaria e vigilância com câmeras em pontos estratégicos, administração própria, manutenção de ruas e praia. A praia é bem tranquila e as águas calmas, sendo indicadas para banho e esportes náuticos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
