Rua Joaquim De Morais Filho, Jardim Independência, Taubaté/SP
Área útil194m²
Área total250m²
Quartos5
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa com 5 dormitórios à venda, 194m² por r$ 680.000 - jardim independência - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2507
CÓDIGO DO IMÓVEL: CA2507
LOCALIZAÇÃO:
Independência - Em localização privilegiada, uma travessa da Avenida Marrocos, próximo a escola Urbano, cercado por comércios e variedades essenciais para o seu dia a dia. Ainda te permite fácil acesso ao centro em apenas 7 minutos.
AMBIENTES:
Casa com 4 dormitórios sendo 1 suíte, sala de recepção, sala de TV, copa, cozinha, 2 banheiros sociais, área de serviço, um cômodo externo. Disponíveis 2 vagas de garagem cobertas e 1 descoberta.
DIFERENCIAIS:
Casa com cômodos amplos e arejados, ótima incidência de luz natural permitindo que você usufrua ao máximo o ambiente, equipado com armários na cozinha, banheiros e dormitórios.
-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.