- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 dormitórios à venda, 400 m² por R$ 850.000,00 - Jardim Residencial Ravagnani - Sumaré/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13866
CASA COM 5 DORMITÓRIOS, SENDO 3 SUÍTE À VENDA NO BAIRRO JARDIM RESIDENCIAL RAVAGNANI - SUMARÉ/SP
Sobrado no centro de Sumaré à 800 metros do novo shopping Sumaré, ao lado de hipermercado e lojas centrais. São 5 dormitórios, 3 suítes, mais quarto extra podendo ser escritório ou de serviço. Ampla sala para até 2 ambientes. Espaçosa área externa para lazer com piscina, cascata, espaço gourmet com churrasqueira, varanda, portão eletrônico e 4 vagas na garagem.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
