Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

R$ 2.500/mês

IPTU

Não informado

CASA EM CONDOMÍNIO NA PRAIA DE BARRA DO SAHY

  • Area útil  300m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CC00459

Venha se encantar com esse incrível imóvel em condomínio na deslumbrante Praia de Barra do Sahy!

Localizada a apenas 100 metros da praia, essa casa é simplesmente perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Composta por 5 suítes amplas e arejadas, terraço com vista deslumbrante, sala de três ambientes integrados, cozinha moderna e funcional, área de serviço com banheiro de serviço, lavabo e uma varanda incrível com piscina e churrasqueira a gás, perfeita para momentos de lazer e descontração com a família e amigos.

Além disso, a casa possui escritura definitiva, garantindo total segurança na hora da compra. Não perca a oportunidade de conhecer esse verdadeiro paraíso na terra. Agende uma visita com um de nossos corretores e se apaixone por cada detalhe desse imóvel dos sonhos. Valores e disponibilidade sujeitos a alterações. Venha viver a vida dos seus sonhos na Praia de Barra do Sahy!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade