Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.100

Sobrado Novo 5 dormitórios, sendo 4 suíte, 4 vagas 350m²

  • Area útil/total  350m² / 150m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CF51961

Excelente sobrado novo com 5 Dormitórios 4 suítes sala grande para 2 ambientes 4 vagas de garagem, 6 banheiros ,rua tranquila ao lado do parque Horto Florestal, fácil acesso a varias linhas de ônibus e comércio local. Bancos, escolas e muito verde. Agende sua visita com um dos nossos corretores !!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Itabira, 353

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Santos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Santos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Santos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade