Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.650

Casa com 5 quartos à venda na Rua das Giestas, --, Vila Prudente, São Paulo

  • Area útil/total  330m² / 500m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: ZU1083

.Casa térrea na rua giestas , 10 x 50, com salão comercial na frente . Entrada lateral e vaga de garagem para 3 carros cobertos , e 7 descobertos. Cozinha, copa , despensa, banheiro , sala , 3 dorms, saleta, jardim de inverno, banheiro externo , quintal, lavanderia . Ainda possui uma edicula com 1 dorm, sala, cozinha , banehiro e um terraço com churrasqueira com dependencia de empregada e banheiro . Excelente localização , Colégio Adventista, Rua Ibitirama , Padaria Cepan. Veja REF ZU1083 e agende a sua visita ..

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Dependência de empregada

  • Despensa

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade