Venda

R$ 1.276.595

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda na Vila Palmeiras, São Paulo

  • Area útil  300m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02272

5 Suítes3 Vaga(s)Área útil: 300,00 m²

DESCRIÇAO DO IMÓVEL:
Casa em ótima localização, próxima a escolas, mercados, a nova estação do metro, fácil acesso a marginal, construção recente, piscina de 35,000 lts, área de churrasqueira, garagem para até 4 carros.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade